Ensinando os dois canadenses (o/a que ainda nem nasceu) a dançar samba de gafieira!
Pessoal,
Tô escrevendo porque me sinto um pouco nostálgico. Último dia no meu trabalho, mas eu não tenho palavras para agradecer o ano maravilhoso que eu vivi no HRSDC (Human Resources and Skills Development Canada). Conheci pessoas maravilhosas das quais sentirei muita falta. O meu grupo é uma grande família e não esquecerei nunca o carinho que tenho recebido.
Sexta-feira passada fomos à casa de Leo e fizemos uma festa depois do trabalho, o que é quase um fato inédito para os servidores públicos, nos divertimos bastante, eles me deram uma hospedagem em um hotel 5 estrelas em Toronto na noite que irei ao show do U2. E criaram uma paródia para mim da música 8 days a week dos Beatles que vocês podem assistir no vídeo abaixo. A festa foi muito divertida e ainda acabamos a noite dançando George Michael, hahhahha... muito engraçado.
Tenho certeza que os nossos caminhos irão se cruzar novamente muito em breve. Afinal de contas continuarei trabalhando com os mesmos desafios. I'm sure that the Canadian labour market is in good hands and the FCR program will deliver a significant systemic change to better integrate foreign trained professionals. Mas para mim é sempre difícil dizer até logo. Acredito que tudo tem que ser por inteiro, intenso e verdadeiro. Mesmo que depois a cicatriz seja grande. Se tiver que acreditar e me doar, o farei de corpo e alma. Acho que esta é a melhor maneira de se viver. E assim o fiz, amei com toda a intensidade que pude o meu trabalho e amigos, e trago comigo boas amizades e momentos que me trarão boas risadas durante toda a minha vida.
My dear friends, I know I told you several times, but for me it's never enough to say I love you. You have been an amazing team and I really enjoyed to work and meet all of you. As I told you, this is not a goodbye, I would say see you soon instead.
Tout le mond es dans mon coeur et je vous remercie pour tout le aide. C'est un group fantastic que je vais aimer toujours.