Monday, May 11, 2009

Meu apartamento


Quarto


Sala bagunçada.
Cozinha

Pessoal, esse post é todo dedicado para a minha mãe, pai e família, que estão roxos de curiosidade para saber como é o meu apartamento novo e conhecer Beta (minha peixe) e Buba (minha planta).

Para aqueles que planejam fazer um intercâmbio eu vou dividir o que aprendi com relação à moradia. Sua casa é o seu lar, e aquele velho dito (lar doce lar) tem que ser mais do que respeitado. Nunca ache que é só um lugar para dormir ou passar um tempo. Se esse será o lugar que você irá morar, você tem que AMAR! Nada de dizer que é OK, qualquer coisa. Você tem que realmente se sentir bem e querer voltar para o seu canto e relaxar. Além do mais, com relação a roommates é muito importante procurar pessoas que tenham a mesma faixa etária e mentalidade que você. O que você menos vai querer é viver em um lugar que tem que argumentar todos os dias sobre as coisas mais fúteis do mundo.

Enfim, para a minha mãe, esse é o meu novo apartamento. Lugar que eu adoro e tenho o maior prazer de voltar todas as noites para relaxar.

O próximo post será sobre o meu aniversário. Muito em breve. Aguardem!

For my Canadian friends, thank you very much for supporting me and helping me when I was moving out and in. Anyway, James' family, Josée, and everybody who somehow helped me with my decision, THANK YOU. I'm really happy with my new apartment and I appreciate all help received. :D

2 comments:

Carina Calabria said...
This comment has been removed by the author.
Thiago Fernandes said...

Ca, tô tão feliz! hahahahha... Pinto no lixo!