Tuesday, October 21, 2008

Show de Coldplay






Meus amigos, é com imensa alegria que informo que fui ao show do Coldplay. As coisas acontecem quando tem que ser, não compramos os ingressos quando começaram a vender e só conseguimos muito caro. O que fez desistirmos de ir. De última hora meu amigo desistiu de ir e resolveu vender os tíquetes. Compramos na mesma hora. E posso te dizer, foi uma dos melhores shows que já fui.

Eles começaram tocando Life in Technicolor, com uma foto maravilhosa da capa de Viva La Vida. Tocaram todas as minhas músicas preferidas, com exceção de Green Eyes e Shiver. Eles têm uma energia incrível, um sentimento bom que não consigo descrever. Por várias vezes Chris Martin chegou super perto do público. E no meio do show eles foram para as arquibancadas, próximo da escada, no meio de todo mundo e cantaram The scientist de lá. Minha amiga estava a apenas alguns passos dele, quase infartava. Voltaram novamente ao palco e cantaram Yellow para fechar o show.

O novo cd é incrível, amo Strawberry Swing, 42, Yes, Lovers in Japan. Quem ainda não ouviu, não perca tempo.

Boa semana para todos.

8 comments:

ricardo lovatto blattes said...

e aí thiago,
vim parar em edmonton na casa de outro cara do recife, o túlio!
e os videozinhos cara? fez o upload?
abração

Anonymous said...

Thiago, eu nao consigo ver as fotos. Mas tudo bem, vejo vc no orkut! Vc é lindo!

Tabajara said...

thiago, coldplay!!!

inveja mta de tu.

Unknown said...

Eiiiiiiiii...
eu sempre olho teu blog, mas não sabia onde comentava
uahuhauhauha
kkkkkkkk
ahora sei
bju
tia ama!!!
eu quero ir ao show de coldplay tb
adoro!!!!!!!

Unknown said...

Tiaaaaaaa

amaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

saudadesssssssss

=]

Alrizonio said...

sinceramente eu já ouvi alguma coisa q não me chamou a atenção... vou me ligar agora q tu falou tao bem deles!
abraços, Thiaguinho.

Anonymous said...

Muito show, amigos, balada... Boa sorte pra vc em toda essa fase no Canadá. Se nao souber kem sou, vai lá em AMIGOS, no mês de setembro! tenho um comentario explicando.

Anonymous said...

duas é pouco pra um mês. ve se arranja tempo! bj, te amo.