Saturday, December 6, 2008

Dia de névoa em Ottawa





Neste dia fui a um treinamento sobre Appreciative Inquiry, como argumentar através de perguntas de forma a constuir um ambiente favorável ao diálogo e a motivação de um time. Então, ao invés de criticar ou falar que algum funcionário ou serviço não estar sendo bem feito, vamos argumentar e discutir como é possível obter melhores resultados sem culpar ninguém, mas achando pontos com oportunidades de desenvolvimento. Um assunto muito interessante, podem dar uma procurada no Google sobre o tema.

Pela manhã me deparei com esta bela imagem da névoa no rio e o Parlamento. Apesar de perigosa, uma vez que você não consegue ver nada além de 3 ou 4 metros de distância de ti, podemos ter belas surpresas como estas fotos.

4 comments:

Anonymous said...

Nunca achei que a névoa pudesse dar fotos tão lindas!

Anonymous said...

Obrigada por sempre dividir o que vc passa aí conosco! Bjao, te amo.

Thiago Fernandes said...

Prazer é todo meu, Gabi. Logo vou colocar fotos da neve para você ver, finalmente a neve está LINDA. Também te amo muito, beijos

Alrizonio said...

Esse é o meu sobrinho: sempre aprendendo! mui grato, lindinho, por me mostrar esse novo approuch, eu nunca tinha ouvido falar em Appreciative Inquiry mas amei a idéia! e depois de dar uma pesquisada simplesmente conclui q isto se aplica não só a sistemas e organizações mas até internamente, ou seja, para um kra mto autocrítico como eu é um alívio!!! hehe