Tuesday, December 16, 2008

Festa brasileiríssima de despedida da Marina




Final de semana animado. Nossa amiga Marina da Comunidade Brasileira aqui em Ottawa estava indo e nada melhor do que planejar uma festa bem típica. Churrasco, arroz, feijão, farofa, beijinho e brigadeiro. A picanha veio pelo correio direto do Brasil. Dá para acreditar? Já vi de tudo aqui, minha amiga mandou salmão para o namorado na Austrália. Daí pensei em mandar minha família mandar goma de tapioca para mim. Então lembrei da textura e da cor e achei melhor não, do jeito que segurança é forte aqui é capaz de eu ter que explicar tudo para a polícia. Hahahha... Enfim, melhor evitar.

O Isac e o Rommel tocaram ao vivo na casa dela, música da melhor qualidade, MPB e um sambinha maravilhoso. Matei um pouco a saudade de ouvir Djavan, Chico Buarque, Cidade Negra, Marisa, Seu Jorge, Jorge Ben, etc. A. Na saída, surpresa: NEVE! Hoje continua nevendo e está MUITO frio: -20 graus.

Quero ir a Porto de Galinhas passar o final de semana, hahahahha...

4 comments:

Anonymous said...

Legal! To morrendo se suadades! Feliz Natal! Te amoo d+! S2

Thiago Fernandes said...

Feliz Natal para todos. :D

Alrizonio said...

Olha eu aqui lendo seu blog, pensou q ngem mais lia? hehehe Thiago, querido, deixa q a gente manda a goma a polícia pergunte, se quiser! pelo menos eles aprendem. Desculpe a ignorancia mas na Australia não tem salmão? e no Canadá não tem picanha? (não q eu goste, vc sabe) hehe.

Thiago Fernandes said...

Bom, pelo que eu entendi, não são tão bons como os Canadenses e os brasileiros respectivamente! Hahhahaha