Thursday, March 19, 2009

Harry Potter:
Broklyn Bridge
Wall Street

Segundo dia em NY, já fiz amizade com um venezuelano no hotel e nos mandamos para ver a Estátua da Liberdade. Aqui como o clima influencia muito o dia a dia, eu chequei no webcast que seria um dia de sol e foi a melhor opção. Pegamos o navio indo em direção a uma outra ilha que passa pela estátua, tive que descer até Financial District para poder pegar o navio.

O navio foi massa, o dia tava claro, fazendo sol e consegui tirar umas fotos bem legais. Depois tentei ir dentro da estátua da liberdade, mas a fila dessa vez estava quilométrica e decidi que não queria perder o meu dia lá. Andei um pouco pelo parque, passei no espaço reservado ao World Trade Center, tem um buraco enorme e eles estão construindo um novo prédio, mas ainda está no subsolo. Tem uma placa com o nome de todas as pessoas que morreram durante o acidente. Depois caminhei pelo Financial district e passei pela Wall Street, caminhei mais um bocado e acabei na ponte do brooklyn.

Depois voltei para a Times Square, dessa vez o Venezuelano queria conhecer e como era caminho acabei indo também. Ao chegar lá, tinha uma fila gigantesca para comprar os ingressos da Broadway com desconto, por sorte tinha um cara na fila vendendo ingressos extras e acabei comprando pela metade do preço para assistir Equus, peça com o ator de Harry Potter. Não sabia muito bem a história, mas como a ator era conhecido, achei que seria uma boa peça. Voltei ao hotel, troquei de roupa e me mandei para o teatro. Para minha surpresa, durante o meio da peça todo mundo fica nu, o que foi bem engraçado porque não estava esperando. No final ainda consegui tirar uma foto de longe dos atores.

Acabei a noite na Pacha de New York. Adoro música eletrônica e sempre quis ir a na Pacha de Ibiza na Espanha, então realizei um pouco do meu sonho lá. A boate é enorme e claro que tem uma parte reservada só para Hip-Hop que é o ritmo americano. Foi bem legal também. Coloquei um vídeo para vocês verem as luzes e o som que tocou lá.

5 comments:

Rossana said...

Ahhhhhhhhhh atualizou!!!
Finalmente!!

NY é tudo!! Morro de vontatde de voltar aí!!

Se joga gato!

bisous pour toi

Thiago Fernandes said...

Rossana,

Depois da tua reclamação descobri o quanto eu gosto do meu blog e preciso manter os meus leitores atualizados.
:D
Beijos e saudades...

Unknown said...

Adoro quando vc atualiza!!!!!
Assim vou matando a saudade!!!!
jet´aime!!!!

Thiago Fernandes said...

Merci, mãe. Tu és a melhor! :D

Alrizonio said...

Oi, Thiago, nunca mais tinha dado uma olhadinha por aki... é mto bom ver vc se divertindo em NY City!