Monday, August 17, 2009

Osheaga






Montreal é a cidade dos eventos, sempre tem alguma coisa acontecendo. No começo deste mês fomos ao festival Osheaga, com inúmeros shows e bandas. Caímos na estrada de novo, eu, Douglas, Georgina e Deyan. (www.osheaga.com)

Não estava querendo ir por causa da minha coluna, mas os meus parceiros de aventuras me convenceram no último momento, comprei minha passage meia noite e viajei às 9 da manhã. Dessa vez resolvemos ir de trem, como estou com um disco inflamado na coluna, não posso ficar muito tempo sentado dentro de um carro. Então nada melhor do que ir de trem durante a promoção de 60% depois da greve.

Ficamos na casa de AIESECers e conheci a Anna de Londres que por sinal é um amor de pessoa e ainda pude praticar o meu sotaque "britânico". O dia tava perfeito de sol e calor o que tem sido bem raro durante este verão (chuva!!!). Vimos os shows de:
* Donavon Frankenreiter (já o adorava e agora virei fan, ele é um grande amigo de Jack Johnson)
* La Roux (indicação de Anna, segunda ela está super na moda em London)
* K'nnan (cantor da Somália que toca um tipo de reggae hip hop)
* The Roots
* Jason M'raz (I'm yours)
* Coldplay (de novo)

Dessa vez o show do Coldplay teve um gostinho de queiro mais já que eles tocaram a um metro de distância da gente com direito a uma das minhas músicas favoritas (Green Eyes) com fogos de artifício no céu. Momento incrível e tudo registrado pelo meu caro Douglas. Quem quiser acompanhar mais dá uma olhada no youtube:

You can also listen me saying: Oh my God, this is my song! As usual, I was full of energy!

http://www.youtube.com/watch?v=45jz5xab5j0

À bientôt encore!

No comments: