Sunday, October 4, 2009

Show do






Oi pessoal,

Primeiramente desculpa pela demora para atualizar. Mas entre fisioterapia, muito trabalho e final do verão, tenho estado muito ocupado, mas vou dar uma geral em tudo.

Primeiro quero falar do show do U2. Comprei os tiquetes com bastante antecedência, como tudo aqui no Canadá. Comprei em fevereiro e o show foi agora em setembro. Especial obrigado para o meu pai que participou de todo o processo. Antes de sair do meu antigo trabalho, os meus colegas pagaram pela diária em um hotel na noite do show do U2. Então, já estava tudo muito bem programado! Cheguei as 7 horas e o show do Snow Patrol começou. Não tive como não lembrar do meu irmão, que adora a música Open your eyes, saudade bateu forte. Depois entra U2 com uma mega estrutura, em um estádio com a vista da CN Tower à noite. O show foi incrível e pela primeira vez, vi um show aqui no Canadá em que todo mundo ficou de pé dançando do começo ao fim, mesmo tendo cadeiras.

Ponto positivo, o respeito pelas pessoas com necessidades especiais, cadeiras, rampas e tudo o que eles precisam para participar de todas as atividades sociais.

O show foi ÓTIMO! E a viagem maravilhosa. Ficam aí as fotos para vocês conferirem!

No comments: