Thursday, July 10, 2008

Blues Fest






Enganou-se quem pensou que aqui não tinha show. Está acontecendo o maior festival de Blues do mundo aqui em Ottawa. Mas por incrível que pareça, Blues que é bom nem pensar, ja hip-hop...

Domingo aproveitei, tava muito a fim de ver Infected Mushroom, e decidir ir ao Bluesfest com a galera. O que posso dizer é que Infected não é música é uma experiência, o show foi MUITO bom, ainda tô pilhado desde domingo. A diferença e que no Brasil todo mundo dança, pula, grita. No Canadá o único passo é o calango, só mexem a cabeça.

Depois disso, ia começar o show de Snoop Dogg, eu não fazia a menor questão de ver, mas meus amigos só queriam ver Snoop. O que eu posso dizer é que ele é a pessoa mais feia que eu já vi na vida, e que ele fumava um cigarro de 30 centimetros, não vou nem dizer de que era o cigarro porque não é preciso. Parou o show várias vezes para beber e fumar, sem contar nas músicas e letras maravilhosas como Sexual Seduction, hahahaha... Enfim, o show foi uma piada. Para fechar a noite do Blues fomos ver a The Waillers, a banda que tocava com Bob Marley e o show foi MUITO bom, eles tocaram No woman no cry e is this love? Foi massa.

Terça-feira, mas uma noite incrível para o Blues, show com Fergie. Parecia show de Britney Spears, nunca vi tanta criança. Conclusão, ninguém gostou do show, ela só tem quatro músicas famosas, cantou duas no começo e duas no final, fez um mix com todas as músicas do Black Eyed Peas em uma só, e ela só cantou o refrão das músicas, acho que ela não pode tocar as músicas inteiras. A única exceção foi My Humps. Durante o meio do show ela cantou músicas loucas, rock, etc. Não conhecia nada e acho que os canadenses também não.

Para fechar o festival, todo mundo quer ir para Akon e Wyclef, não vou nem dizer o estilo (HIP HOP). Hahahhhaa... Infelizmente ou felizmente, não vou estar aqui no final de semana, vou fazer o que adoro, VIAJAR. Estamos todos indo a uma casa no lago. Estou bem ansioso para ver como vai ser isso, e tomar banho de água GELADA!

Bom final de semana para todos. Não esqueçam de se divertir ao máximo.

1 comment:

Alrizonio said...

Oi, Thiago, como vc jah percebeu, depois de um tempão sem posts agora estou retomando todos, hehe. The Waillers é maravilhosa. O Gil, Gilberto, fez um disco com eles
recentemente, KayaNaGandaya (e ainda diz q parou aos 50, hehe). Já essa Infected Mushroom eu não conhecia e baixei umas músicas aki, depois q vc escreveu, putz! dance não dah... definitivamente não é minha praia! heheheh. Fergie é legalzinha (quase ruim, hehe) e o cachorrão não vou nem comentar. Todomodo q bom esses shows ae, pertinho de vc! divirta-se ao máximo!! abração!