Tuesday, July 29, 2008

Vamos aos números







Quem pensa que a vida é só flores aqui, muito se engana. Ainda não os contei de todo o meu sofrimento com minha personal trainee. Hahahhahaa... Agora, ou vai ou racha. Abdomen sarado e dividido.

Para começar, treino novo. E ela ainda é da escola antiga (leia-se Arnold Schwarzenegger). Portanto, tenho que escrever na parede, respirar e mentalizar o mantra:

BALLS TO THE WALL!

Hhahahahhaa... Go as heavy as you can. Tenho que dar o meu sangue em cada série.

Mas até aí seria ótimo. Só que também tenho uma tabela descrevendo tudo que como durante o dia, quantas calorias, gordura, proteínas e carboidratos de cada alimento. Tenho que medir, pesar e contar cada miligrama.

Se não bastasse, chegamos a conclusão que tenho que diminuir a quantidade de carboidratos (leia-se açúcar) para chegar ao equilíbrio de 40% proteína e 40% de carboidratos diariamente. Conclusão, estou comendo ovo branco e cottage cheese. (hum... delícia... hahahhahaha)

Mas tudo na vida tem um lado bom, agora tenho sempre uma piada nos restaurantes. Todo garçon tem que me dizer exatamente quantas calorias, proteínas, carboidratos e gordura há em cada refeição. Vocês têm que ver a cara de tristeza deles ao me informar que INFELIZMENTE não têm esta informação.

Brincadeiras à parte, estou aprendendo muito sobre alimentação, treino e como manter um equilíbrio entre tudo isso. Cerca de 70% dos nossos resultados estão baseados em nossa alimentação. Este post é para parabenizar, minha super, mega personal trainer Sandra James. O que seria de mim sem você para fazer os meus dias tão divertidos e emocionantes. Hahahhaha...

5 comments:

Michelle Amorim said...

Eitaaaa, tô precisando de uma Sandra dessas aqui comigo... rs...
Como é que vc está meu gatinho?
Beijinhos mil
Saudades...

Alrizonio said...

aff Thiago, cuidado pra isso não virar obsessão! hehehe

Unknown said...

Oi,Thiago,cuidado com a alimentação
pra não vc ficar fraco viu

Thiago Fernandes said...

Hahahahhaha, fiquem tranquilos. Estou ótimo, só estou cuidando mais da alimentação. Todo mundo sabe que eu não sou neurótico, estou só controlando e analisando tudo cientificamente, ahahhahaha...

Acacia said...

amigo querido! agora entendi sua barriguinha sarada! huahuahuahua aproveite aí sua personal!! e continue pegando pesado porque você é o cara! beijos! saudades!!!