Sunday, July 27, 2008

Semana pesada






Tempos que não escrevo. Enfim, um breve resumo dos acontecimentos.

Terça-feira, nadar na praia aqui de Ottawa. Conclusão, nojento. A água é preta, a terra parece lodo e lama misturado, dá nojo de pisar e ainda tem milhões de algas, parece que vão te afogar. Conclusão, água de pântano nunca mais. Para compensar, show da comunidade brasileira com Rommel, e como é bom dançar samba e forró claro. Mas meu amor pelo samba é uma coisa incrível, Ju (professora de dança de salão) me ensinou essa paixão e agora não largo mais.

Quarta, Hooleys com Jerry (chinês que chegou aqui). Falando nisso, respondi o quiz e ganhei um quadro com máscaras chinesas super lindo. Já coloquei na minha parede. Meu quarto está o máximo. Depois, KARAOKE. Hahahhaa... A casa parece um motel, você entra e vai para um quarto, com luz vermelha e uma mega tv de plasma. Enfim, uma sala pequena com nosso grupo de 15 pessoas cantando as coisas mais bregas, de Madonna, Michael Jackson a Backstreet boys e Spice girls. Muita diversão.


Sábado, show de luzes no parlamento. Eles usam a fachada do prédio como telão e colocam várias imagens contando a história do Canadá. Muito bonito. Depois, aniversário de Vero no Whiskyes. O bar começa com dance, black músic e então começa a tocar country e rock. Foi uma das misturas mais toscas que vi. Hahhahhaha... Super legal, sem falar nos cowboys com chapéu, jeans, camisa listrada e cinto de couro.

Amanhã vou ter uma evento super importante, vou receber nossos embaixadores da China, Índia, Filipinas aqui e organizei toda agenda para eles, tenho certeza que vai dar tudo certo e será um sucesso. :D:D

A todos uma ótima semana, gostaria de lembrar que vou sempre lembrar de cada um. Vocês fazem parte da minha vida e estão sempre do meu lado, não importa quão distantes fisicamente estamos. Hoje tenho um conhecimento maior do valor da amizade e de como ela muda a nossa vida. Portanto, aproveitem e amem cada uma dessas pessoas maravilhosas que fazem a nossa vida tão melhor. Aos meus amigos, muito obrigado pelas mensagens no dia do amigo. Vocês me fizeram chorar pela primeira vez de saudade aqui. Mas não foram lágrimas de tristeza, pelo contrário, vocês me deram a certeza de que nossa ligação será sempre eterna. (Val e Dani, preciso de vocês aqui no confessionário JÁ). Hahahahha...

5 comments:

Unknown said...

Que horror deve ser essa praia, meu Deus! Talvez seja por isso q a moda aí é ter uma casa no lago e não na praia, né, como vc disse em outro post. rsrsrsrsrs Aqui temos ÓTIMOS motivos pra adorar nossas praias, graças a Deus! Saudades... Beijos
Rafaela Florencio

Thiago Fernandes said...

Rafinha, nem te conto que te amo, né? Mil beijos

Michelle Amorim said...

Amore... passei uns dias meio sumida daki rs... estava meio ocupada com trabalho (finalmente o site da Eliti está no ar -> http://www.eliticonsultoria.com.br e ainda mais teve o Festival de Inverno de Garanhuns... mas não esqueço de ti nunquinha viu? Bom saber que continuas bem. Beijinhos mil e saudades sempre
Adoooooooooooro!!!

Alrizonio said...

Então vou te fazer inveja: fomos a Natal ontem, andar de buggy nas dunas maravilhosas, tomar banho na lagoa de Pitangui, aero-bunda, sky-bunda et cetera, heehehe (vou te mandar as fotos por e-mail). Quer dizer q agora vc tbem faz agenda de embaixadores? tah evoluindo, heim? kkkkkkkk

Alrizonio said...

esqueci de comentar: essa loirinha colada em vc na segunda foto é mui fofinha!!! colega de "trabalho"? hehe