Thursday, August 7, 2008

Red Bull Flug Tag






Sempre achei que exite doido para tudo, agora eu tenho certeza, hahahaha...

E assim, começa o meu domingo, indo para o museu da civilização para ver o tão anunciado Red Bull Flug Tag, ou seja, vamos voar sem asas, motor, etc. Use a sua imaginação. E que imaginação.

O objetivo do jogo é fazer um protótipo de alguma coisa louca e se jogar de uma plataforma em direção ao rio. Mas primeiro eles fazem um vídeo contando a história da invenção e daí vem uma pequena coreografia, e então água. Na dança teve strip, encenação de teatro, briga de marido e mulher caipira, etc. Muito engraçado. Conclusão, ganha quem conseguir "voar" mais longe.

E no final até a vaca foi para o brejo, literalmente, caiu em direção ao rio. E de quem eu lembro? Pois é, Aninha eu sei do seu amor por vacas, e com certeza lembrei de ti na hora. Hahahhaha...

Mas o melhor foi o frisbie voador, simplesmente o cara se deitou no frisbie em formato estrela e se jogou no rio. E não é que o frisbie foi bem longe. O máximo. Hahhahaa...

Crítica, o pessoal daqui tem que aprender a fazer eventos. Simplesmente nas entradas, em certos momentos a organização chegou a conclusão que estava cheio e decidiu proibir as pessoas de entrar, um absurdo, quando ainda tinha milhões de lugares vazios. Aqui se tiver uma pessoa ao lado da outra já é uma multidão. Quero ver esse povo em Olinda pulando no Carnaval. Aí eles vão ver o que é multidão, hahahha...

Mas o melhor do evento foi minha nova camisa, mandada especialmente pela mais incrível mãe do mundo, A MINHA. Que faz as melhores surpresas e faz das coisas mais simples os meus melhores momentos, a camisa é linda, mas o que eu mais gostei foi a sua carta, para eu poder ler e cheiras e sempre lembrar que eu tenho um coração que me ama muito e que tá sempre esperando para me receber de braços abertos. Isso me dá a certeza de como a vida vale a pena. Simplesmente, AMO esta mulher maravilhosa. Essa primeira foto é para ti

Pessoal, bom final de semana, estou indo para Montreal novamente, nem queria... Hahhahahaha...

4 comments:

Michelle Amorim said...

Mãe é mãe né? Amor incondicional!!!
Beijinhos mil amoreco
Saudades...

Unknown said...

hehehehe Já passou na TV daqui alguma coisa semelhante... É muita loucura mesmo! rsrs "se tiver uma pessoa ao lado da outra já é uma multidão." kkkkkkkkk
Ai q linda a última parte do post, Thiago, q fofo! Sniff sniff...
Uma ótima semana pra vc! Beijos

Alrizonio said...

huahuahuahua pensei q soh estadunidense tinha esses concursos bobos! mas eh vidao, heim Thiago! viajando pra cah e pra lah! aproveita tudo, querido!
abraçao!

Unknown said...

Ehh formiga, os melhores momentos sao assim simples e grandes na essencia!!!
OBRIGADA!!!!
FELIZ por ter gostado!!!!
AMO INFINITAMENTE!!!!