Sunday, August 24, 2008

Jogo de Baseball






Olá pessoal, esses últimos dias quase não postei, mas minha semana tem sido muito corrida e tenho aproveitado muito. Aqui é o final do verão, conclusão, tentar aproveitar ao máximo tudo que puder, porque o inverno tá chegando. Vou começar pelo jogo de baseball, o pessoal do meu trabalho organizou um evento para irmos assistir a um jogo, e claro que não queria perder essa chance. Olhei no site e o estádio era enorme, pensei que era até fácil encontrar celebridades sentados na primeira fila, e afinal de contas o ingresso era só $ 4,00. Não pensei duas vezes e aceitei a proposta.

Primeira impressão, o estádio não é grande, afinal de contas o campo para jogar baseball é pequeno. Além disso, era o time da casa, que não é lá essas coisas com um time de uma cidade nos Estados Unidos que eu nunca ouvi falar. Afinal de contas, entendi porque era $ 4,00. Hahhaha... E ainda ficamos quase na primeira fila.

Alegria, vi que tinham cheerliders, já fiquei animado, tava me sentindo num filme americano, até que eles me lembraram que era Canadá e não EUA, ou seja, as cheerliders são gordas, hahahaha... De qualquer forma, muito engraçado, elas entram "dançam" 10 segundos com o sorriso mais falso que eu já vi na vida, e todo mundo só faz rir. Brincadeiras a parte, algumas são até bonitas. Não vou ser tão mal. Mas o melhor era o mascote, o urso, a maior palhaçada.

Durante os intervalos das jogadas, uma animadora fica escolhendo crianças para fazer competições como corrida com saco, dança da galinha, etc. Conclusão, para acompanhar uma das crianças que estava no grupo, um dos meus colegas de trabalho foi dançar a dança da galinha, hahahhaha... Acho que nunca ri tanto na minha vida. O pior que ele roubou a cena, ninguém olhou para Alexis (a criança), só tinha ele entre as crianças, hahaha...

Enfim, o time canadense perdeu o jogo, mas foi tudo muito divertido, a paixão aqui é como no futebol, mas acho que a grande diferença é que é tudo muito família, a família inteira vai ver o jogo e eles tem muitas brincadeiras para as crianças, além de ser seguro. Mas sinto falta do calor brasileiro, de gritar com o juíz e chamá-lo de ladrão. Ou de ouvir as músicas... Uma vez flamengo, flamengo até morrer, ai ai ai ai ai ai em cima, em baixo e puxa e vai... Me contentei com a Ooooollllaaaaaaaaaaa...

1 comment:

Alrizonio said...

Belas coxas dessa cheerleader ae! kkkkkkk se preocupa nao, Thiago, quando vc voltar te levo pra ver um jogo do Sport na Ilha pra vc ver o q é animação: eu, eu, eu, caiu na Ilha se fudeu! hehehe