Saturday, August 30, 2008

E ela finalmente chegou






Pois é, meus amigos, acreditem o mundo é um ovo. Depois de conhecer o primo da minha amiga do Recife aqui no Canadá, não duvido mais de nada. Mais uma recifense pousou me terras canadenses e veio morar justamente em Ottawa e por coincidência ainda maior, trabalhamos juntos na TIM. Oh mundo pequeno. Cintia acabou de chegar (de camisa branca na segunda foto) e fizemos nossa festa de recepção, tô ficando mal acostumado com as famosas festas de Wine & Cheese (Queijo e vinho). Não faço a menor questão pelo vinho, mas os queijos.... hum... delícia. Mas não vou negar não, morro de saudade de queijo de coalho assado. Não vou nem comentar de tapioca... hahaha


Cintia vai trabalhar na Alcatel Lucent em super projeto de HR. Desejo toda sorte do mundo e no que depender de mim vamos nos divertir muito por aqui.


A @ Recife tá bombando. O melhor LC do mundo. Vamos lá galerinha, tenho certeza que ainda temos muito terreno para construir em Recife. Saudade danada de vocês todos. Quero festa na casa de Aninha e de Mari. :D

No comments: