Sunday, August 31, 2008

Benny Benassi






E ontem dancei até me acabar com Benny Benassi, depois de anos após o seu maior sucesso Satisfaction, fui ver sua performance live. E olha que tenho o que falar.

Boate - Loft 455 - O lugar é legal, lembra a Nox, mas não chega aos pés. O piso é de madeira, conclusão, as bebidas começam a derramar e o chão fica completamente escorregadio. Imagina o perigo: álcool + lugar lotado + música + piso escorregadio. Não vou nem explicar o final da equação. A festa foi em Quebec, então aqui os bares podem ficar abertos até 3 da manhã e aceitam pessoas a partir dos 18 anos, conclusão, parecia uma festa de High School. Nada que boa companhia não resolva o problema.

Até Benny começar só se ouvia um outro DJ e ao fundo, as pessoas gritando:

Benny, Benny, Benny...

Benny começou a tocar à 1h da manhã com uma batida muito diferente do normal, sem utilizar muito aquele som marcante de Satisfaction, que só veio a ser tocada quase no final em um remix com Red Hot Chilli Peppers - Otherside, mas ainda acho que o melhor momento foi quando ele tocou a sua versão remixada de Coldplay - Viva la Vida. O resultado é que ainda estou cansado aqui e minhas pernas estão destruídas, mas nada que vá me impedir de sair hoje novamente... Depois conto mais aventuras.

2 comments:

Acacia said...

amigo cá entre nós... as baladas aí são todas iguais? só música eletrônica? tais morrendo de saudade de um forrozinho... uma salsa... rsrsrsrsrsrs
:*******

Thiago Fernandes said...

Sinto falta do meu samba, de Seu Chico no Uk, hahahah. Queria eu que fosse só eletrônica, aqui só tocam música pop, tipo britney spear, pussycat dolls e hip-hop, Akon, Snoop Dogg, etc. Vou aproveitando tudo. Afinal de contas tem a comunidade brasileira daqui e me jogo na roda de samba. Viva a diversidade musical.