Thursday, August 28, 2008

Festa no navio






Mais notícias das minhas aventuras por aqui. Essa é um relato e uma boa idéia para os empreendedores do Recife. O pessoal do governo aqui trabalha para valer, inclusive organizamos uma festa em um navio para os funcionários públicos mais jovens, hahahah... Pelo menos era o que tinha escrito no convite, para aqueles que têm pelo menos espírito jovem. Claro que nem pensei duas vezes, convidei meu amigos, organizei tudo e parti para o barco.


Tema da festa, Black & White, todos têm que se vestir de preto e branco. E aqui todo mundo adora o termo, dress up, ou seja, se vestir com roupas mais formais. Todos adoram usar gravata, vestidos, etc. Pra começar o rio é lindo e o barco não é nada 5 estrelas, mas dá para ter muita diversão. O Dj era MUITO bom, tocou todos os hits, inclusive Samim - Heather, que desde que saí de Recife ainda não tinha ouvido. A famosa música da gaita que eu adoro, seguida por Let Me Think About - Fedde Le Grand, em Recife essa é velha, mas aqui eles tão começando agora. Nem comento. As únicas músicas que estão sempre na frente aqui são os hip-hops americanos... hahahhaah...


O caminho pelo rio é muito bonito e ainda passa por todas as pontes próximas ao Parlamento.


Para os meus amigos empreendedores, vai aí mais uma dica. Que tal lançar um barco que passei por Boa Viagem e acaba a noite pelo centro do Recife Antigo?


NOVIDADES:


Finalmente o nosso grupo de música brasileira saiu. Temos a nossa roda de samba no Canadá. Fomos convidados para participar do festival Folk daqui e ainda fui convidado para apresentar lá, sou o professor profissional de samba. Com direito a crachá de artista e acesso à sala VIP. Dia 08 de setembro a embaixada vai organizar a festa da independência do Brasil na National Gallery e vamos nos apresentar novamente.


Amanhã vou ver Benni Benassi:


Push me, and then just touch me, so I can get my satisfaction...


Pois é, depois de fazer sucesso no Brasil em 2004, ele vem tocar aqui no Canadá. Brincadeiras a parte, estou bem empolgado.


Na última foto estou com o meu novo pingente em homenagem a uma pessoa mais do que especial e que eu amo infinitamente, continuamente e excessivamente: MINHA MÃE. Um S bem grande que está sempre comigo, mostrando que nunca esqueço do meu amor. Para o meu pai, basta olhar o meu rosto e todo mundo já sabe, a cópia mais fiel. hahaha... AMO DEMAIS. Minha família! Rafa, não precisa ficar com ciúme, também te amo. O melhor irmão que eu tenho (até onde eu sei, é o único). Hahahahahah...

1 comment:

Unknown said...

Obrigada pela homenagem, realmente sou muito especial, recebi a dadiva de DEUS de ser sua mae, sou orgulhosamente, infinitamente grata por isso!!!!
AMO MUIIIITO!!!!!