Tuesday, September 16, 2008

Se minha mãe sonhasse...






Não tenho como não começar essa história sem comentar que se minha mãe sonhasse que eu estava nesse parque de aventura, eu estava frito. Para começar pelo medo que ela tem de altura. Enfim, só para lembrar que ela tava no meu pensamento até lá. 

Servidores públicos do Canadá também praticam esportes radicais. O governo aqui tem uma grande quantidade de idosos que estão se aposentando, em consequência, muitos jovens estão tomando estas vagas. E quando vários jovens se juntam é diversão na certa. Dessa vez, inventamos de ir a um parque de aventuras no Québec. É um circuito com quatro desafios em cima das árvores, indo de uma para outra através de cordas, desafios, ganchos, etc. Foi MUITO bom, nem comento o quanto foi bom. 

Os primeiros estágios são tranquilos, apesar de exigirem bastante força e equilíbrio, não é tão alto. Mas o terceiro estágio, é muito alto e as provas exigem muita coordenação, não vou mentir, que senti frio na barriga. Mas me saí bem. O desafio são tirolezas super longas que passam por cima dos lagos, uma visão incrível, uma velocidade enorme e adrenalina lá em cima. O lugar é incrível, com lagos e árvores lindas, além do mais, contrariando a previsão do tempo, não caiu uma gota de chuva, foi PERFEITO. 

Coisas tão simples e tão pequenas podem nos trazer tanta felicidade. O Brasil é tão lindo e a gente pouco aproveita, temos florestas, lagos, praias incríveis. Portanto, não deixem de pegar uma boa praia, de ir a Porto de Galinhas, fazer um passeio nas cachoeiras de Bonito e aproveitar cada pedacinho dessa terra maravilhosa. 

2 comments:

Alrizonio said...

Thiago não sei se já te falei mas nós fizemos um projeto chamado Circuito das Águas, onde vamos conhecer as maiores cachoeiras do Brasil. Começamos pela Cachoeira do Urubu, a maior de PE, em Primavera, no primeiro semestre. E agora no segundo fomos conhecer as maiores da PB, Cachoeira do Roncador e do Caldeirão (na verdade não são grande coisa, heheh). Bem digo isto para ratificar seus argumentos de que precisamos conhecer o Brasil. Vc sabia q a Turquia tem mais renda com o turismo q o Brasil? um absurdo não? pois é, o turismo ecológico é a bola da vez e o país mais naturalmente lindo mundo. Então vamos conhecê-lo! Quem sabe vc vai estar por aqui quando estivermos indo pra Chapada Diamantina! bjs.

Thiago Fernandes said...

Meu deus, eu vou amar ir a Diamantina. Tio, o Brasil é um país incrível, com belezas naturais indescritíveis. Temos que aproveitar isto ao máximo. :D