Monday, June 9, 2008

Fui parar em Copacabana






Ainda encontramos com Romain (Francês) e Sirat (AIESEC Windsor).

Ficamos hospedados na casa de Dalal, e o maior mico foi eu ter chamado ela durante boa parte do tempo de Laval (uma cidade do Canadá e uma universidade). O som era tão parecido que esquecia e a chamava de Laval de novo. Conclusão muitas risadas. Depois do Biodome, pegamos o GPS e fomos parar na casa de Laval, super próximo do centro, mas parece que você está em outra cidade. Com casas tipicamente inglesas. Parece um filme americano com muitas árvores, etc.

Dalal comentou que conheceu Vitor (LCP @Rec) e ainda, como todo mundo, pensou que éramos irmãos ou a mesma pessoa. Além disso, descobri que a @Brazil é conhecida como a delegação mais hot de toda a AIESEC. Fiquei tão orgulhoso. Salut Brésil.

A família dela nos acolheu super bem. Eles estavam fazendo um churrasco e ficaram super interessados em saber sobre o Brasil. Falaram que só conheciam o Brasil no mapa e de repente eu estava ali. Super exótico. Pelo menos não me perguntaram se eu morava na floresta, hahahaha... Tivemos um jantar em família e foi super divertido.

Final da noite, fomos para Copacabana. Isso mesmo, um bar no centro de Montreal. E por incrível que pareça só toca música latina. Isto quer dizer espanhol e nada de música brasileira, só tocou salsa, merengue e o ritmo do momento reggaetown (algo do tipo), ou seja, aquela música gasolina que todo mundo ouviu ano passado. Fim das contas, não gostei muito. O povo era feio, minha salsa tava muito fraca. Mas foi divertido, preferia ter ido para L'opera, mas tudo bem. Pelo menos tenho motivos para a próxima viagem. Fim da noite, comemos pizza e voltamos para casa. A única música que lembrava era... andei, andei, andei, andei, andei... Estava MORTO!

O dia foi perfeito! Sem comentários para descrever Montreal!

1 comment:

Alrizonio said...

Maravilha da arquitetura essa Biosfere, né não? Curiosidade: dois carros sem placa na mesma rua? isso é comum por ae? porq se for aqui eu prendo na hora! hehehe. E essa tal Copacabana precisa tocar umas músicas brasileiras pra honrar o nome, não acha? abração.