Monday, June 9, 2008

Je aime Montréal






Primeira coisa a dizer: JE AIME MONTRÉAL! Eu realmente amei Montreal. Para mim é a melhor cidade do Canadá, eles conseguiram fazer o mais perfeito mix entre o melhor da América do Norte com os traços clássicos da Europa, você está no meio da cidade com prédios gigantescos, a cara de Nova Iorque e Sex and the city e você encontra lindos jardins e prédios franceses. A cidade é LINDA. Você sente a vida na cidade, e claro, os bares e clubs em Quebec podem ficar abertos até 3h da manhã.

Para começar pegamos o carro e fomos (eu, Georgina e John) dirigindo para Montreal. As estradas aqui são muito boas e com muitas árvores no caminho. É uma viagem super agradável. Chegando em Montreal já se sente o ar da cidade com highways cruzando toda a cidade. Este final de semana foi o Grand Prix da Fórmula 1, a cidade estava completamente lotada. E eu que nem gosto disso, estava radiante. Muita gente! Estava acontecendo ao mesmo tempo a Fashion Week, com várias modelos e gente fashion por toda a cidade. Uma coisa que posso falar é que o povo se veste SUPER bem. Em Montreal tem muita gente rica e todas as grandes lojas, então Gucci, Fendi, Armani, Guess, Tom Hilfiger, Dior e Chanel você encontra em toda esquina. As mulheres são super bem produzidas. E até agora as mais bonitas de todo o Canadá.

Fui ao Biodome, que é um super oceanário feito dentro de uma esfera metálica que é super bonita. O circuito do grand prix é ao lado, também muito bonito. E do outro lado do Rio, o La Ronde (tipo Hopi-Hari daqui).

Perfeito! No próximo post mais notícias.

3 comments:

Rossana said...

OOOOWW!!! J'aime Montréal aussi mon amie!!! C'est une belle ville!!

Fala sério Thiaguinho!! Essa cidade é o máaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaximo, né não?? MORRO de saudades!!! Caracaa!! Tudo que eu queria era estar aí no dia do gran prix!!! Adoro F1 mas quando estive aí, só andei pelo autódromo vazio hahahahaha
Mas ainda terei oportunidades!! J'espere!! Louca mesmo eu estou pelas olimpiadas de inverno de Vancouver!!! Em fev 2010!! Tô loucaaaaaaaaaaaaaaa!! Espero já estar por aí!!! Eiii quando voltar à Montreal tira uma foto na sede do Cirque du Soleil pra mim?????????

Beijocas

Thiago Fernandes said...

Combinado, Rossa, claro que tiro milhões de fotos, quero voltar a Montreal asap!

Alrizonio said...

As mulheres mais lindas do Canadá? já sei o quero visitar quando for ae! hehe resta saber se eram de fora, por causa da F1 e do desfile, né? Kra como vc não gosta de F1??? é o máximo!!! vai dizer q não gostou da corrida? vc assistiu, né? ou perdeu essa??????