Tuesday, June 10, 2008

Old Montreal






E o centro de Montreal na parte antiga é uma maravilha, a impressão que dá é que você está no meio da Europa com prédios antigos. A cidade é a coisa mais linda do mundo. Nem eu acreditava, mas tá um calor do cão, hahahhaahha... Um abafado que parecia que eu estava em Recife. O pior é que todo mundo olha para mim como se eu estivesse acostumado com isso, um calor, suando, quando digo que quero ar-condicionado fica todo mundo impressionado. Uma coisa é saber o que é o calor, outra é gostar de ficar suado. Hahahhahaa... Quando comparo com o inverno, eles entendem, você está acostumado com a neve e -30 graus, mas isso não quer dizer que você goste. Hahahhaha...

No meio de Montreal, estou caminhando feliz da vida, conversando com Georgina e quando olho para o lado estou sozinho, olho para trás ela está conversando com um homem duas vezes o meu tamanho, aí ela grita, eu quero uma foto. Eu sem entender nada, tirei a foto pensando que era um amigo dela, mas vi que ela estava tão empolgada e nervosa que fiquei desconfiado. No final, perguntei:

- Quem é esse?
- Uma celebridade canadense de um seriado.
- Nunca vi na vida.

E mais uma vez vi a diferença, posso estar do lado de todo o elenco mais famoso do Canadá e não vou fazer a menor a idéia de quem são. Hahahahhaa...

No final do dia, voltamos para casa, eu que nem pinto no lixo porque comi sorvete e ela porque conseguiu essa foto.

A melhor parte foi a voltem, acreditem todos, voltei dirigindo. Minha primeira viagem dirigindo no Canadá. E primeira vez em um carro com câmbio automático. A coisa mais fácil do mundo, não tem nem o que fazer, acelera e freia. Quando falo dos carros do Brasil modelo padrão, eles fazem logo cara feia como se fosse a pior coisa do mundo. Enquanto isso, a gente compra um Celta sem nada, um calor do cão sem ar-condicionado e já se sente a pessoa mais feliz do mundo no Brasil. Cada um com seus problemas, hahahhaha...

2 comments:

Unknown said...

Otimas fotos Thiago,continua nos mandando noticias. Abraços.
Nélio Zaidan

Alrizonio said...

Sabe Thiago, considerando o prazer de dirigir, os melhores esportivos com câmbio automático têm tbem a opção shift, ou seja, vc pode trocar as marchas, se quiser. Porq isso? pelo prazer de esticar mais o motor e ter mais controle! hehe Claro, considerando o conforto, é bem mais tranquilo não precisar cambiar.
Esse Audi TT aí parado é mto lindo. E deve ser até comum por ae, certo? ai q inveja... hahaha!
Faltou a foto da tal celebridade, fiquei curioso pra ver o kra de quase 4 metros - 2x sua altura hehe. bjs.