Sunday, June 15, 2008

Sábado no parque





Este sábado resolvi explorar um pouco mais a cidade. E fiquei ainda mais encantado com o Canadá. Pra começar é o começo do Canal Rideau. Uma visão linda de Ottawa que você pode ver Gatineau, a Alexandra Bridge e o museu da civilização.

Depois, temos o ônibus com dois andares e vermelho. Coisa mais linda do mundo, quase Londres. Mas conversando com os ingleses, eles me falaram que o Canadá é ainda melhor, porque na Inglaterra há muito pouco verde e natureza, coisa que aqui em toda esquina você escontra um parque.

As duas seguintes fotos são do Museu da civilização, ele é alguns metros da minha casa e é muito bonito, grandioso.

Para terminar, uma foto típica da vegetação do Canadá, é um parque aqui ao lado da minha casa também. Tem vários parques por toda a cidade.

:D

3 comments:

Andrea Menezes said...

Ahhh que massa!! O Museu da Civilização é muito legal, não é???

Eu adorei!!!

Quando você for a Montreal de novo não deixe de ir no Biodome! é fantástico!!!

beijão

Unknown said...

oi Thiago ,gostei muito das fotos e de tudo que vc escreve, continua nos informando de tudo, faz de conta que estamos aí. abraços!

Alrizonio said...

Adorei as curvas no Museu da Civilização, até a escada! muito bem bolada. E tem até casamento? q noiva eh essa? hehe.