Thursday, May 8, 2008

Aniversário






Primeiro, gostaria de dividir com vocês que estou muito feliz. Minha semana tem sido ótima e sinto que o meu gerente realmente gosta de mim e quer me ver crescer. Isso é tão bom. Você sente que o seu chefe não está ali para ver você trabalhar, mas para te ver amadurecer. Enfim, tivemos uma reunião esta semana e ele está realmente se empenhando em me envolver em vários projetos e me deixar atualizado sobre tudo que está acontecendo na área. Graças a ele, vou ter uma reunião com a diretora de outra área, porque ele falou de mim e ela ficou super interessada que eu a ajudsse com suas pesquisas. Vejamos o que vai dar! Semana que vem conto mais. Fora isso, fui falar para ele que estava indo a uma conferência, e, simplesmente ele falou com o diretor e comigo porque o departamente queria pagar a minha passagem e a taxa do evento. O que foi muito bom. Portanto, vou passar meu aniversário em Toronto. Malas prontas, viajo logo cedo (ainda ganhei o dia de trabalho) de trem, vou conhecer toda a paisagem do interior. Estou super empolgado! Pois é, além do mais, todo mundo preocupado comigo, me ensinando qual ônibus pegar, metrô, não falar com estranhos e me dando o telefone para se algo acontecer, eu ligar. Um dos colegas me falou que qualquer coisa, eu ligue para ele que ele vai me pegar em Toronto. Isso é tão incrível, todo mundo fica cuidando de mim. Eu adoro isso! Me sinto amado! hahahhahaha... Ok, eu sei, eu sou carente SIM, preciso ouvir que me amam! Amanhã estarei na NLDC - National Leadership Development Conference (Conferência nacional de desenvolvimento de liderança), promovida pela AIESEC da York University!

Assim que saí do trabalho, fui a um pub françês, 4 jeudi (catre judí) para comemorar o aniversário de Danny (outro AIESECer do Ecuator).

Esta noite, sai com Rux e seus amigos e foi uma noite incrível, celebramos o meu aniversário. Fomos a um pub que toca JAZZ, simplesmente incrível. O bar estava quase vazio, mas foi muito agradável, dançamos MUITO e foi muito divertido. O pessoal aqui tem um senso de humor meio britânico e acaba sendo muito cômico. Dançamos, fiz entrevistas estilo David Letterman, e ainda cantei bastante, quase fui ao palco cantar com a cantora da banda (ela me adorou), dei uma flor para ela. Assim que chegamos no bar o garçon encheu a mesa com água, depois pedi mais água e na hora de pagar, fui perguntar a ele quanto devia e ele falou: NADA, você só pediu água, boa noite. Fiquei sem entender, mas tudo bem. Aqui eles não tem cartão, você vai para mesa e pede o que quiser, em compensação as contas vem separadas, como eles fazem, eu não sei, mas você paga só o que consumiu. Hahahhahah.. E o garçon te dá todo o dinheiro, você escolhe quanto quer pagar de gorjeta. Geralmente é 10 ou 15% da conta. Ao final, fomos a uma doceria e eles pagaram o meu bolo de aniversário, segue a foto. Cheese cake de chocolate e nozes (MUITO BOM), vocês não sabem o quanto esse negócio é bom! Que delícia, comi agradecendo! Ou como minha família costuma dizer: Comi ajoelhado! Hahahhahaha... Tive direito a Happy birthday em inglês, espanhol e alemão, hahahhahahah... Amelie morou 1 ano na Alemanha! É completamente diferente e ainda é triste. Ninguém merece! Hahahhahaha... Prefiro o famoso parabéns pra você com quatro frases diferentes.

Obrigado pelas mensagens, tenham todos um bom dia! E logo mais conto as histórias de Toronto.

4 comments:

Cris said...

Bom dia, Thiago!

Antes de qualquer coisa: PARABÉNS pelo aniversário!!!
$aúde, $orte e $uce$$o prá você!

Sou amiga de seus tios (Alri & Janaína) e li seu blog por indicação do Alri.

Sempre fico fascinada com o relato de estrangeiros sobre países visitados, porque a comparação é inevitável, né?...rs
Nosso Brasil é lindo, sim, mas também existem terras e povos maravilhosamente acolhedores, que fazem com que sempre valha a pena.
Boa sorte a você e um ótimo FDS!!!
Um abraço da Cris.

Alrizonio said...

PARABÉNS PRA VOCÊÊÊÊ!!! NESSA DATA, QUERIDAAAA!! MUITAS FEEELICIDADES! MUITOS ANOS DE VIDAAA!!!! heheheh tava com saudades de um parabéns brasileiro, Thiago! Eu não esqueci o seu aniversário ontem, mas eu estava trabalhando e lá quase só acessamos os sites oficiais. Mas agora estou em casa... PARABÉNS, THIAGO, MUUUUITOS ANOS DE VIDA, MESMO! já pensou q tenho só vinte e um + q vc, ou seja, quando eu fizer 100 vc já vai ter 79 e seremos dois velhinhos... quem sabe a gente ainda joga muito xadrez! alias, se vc tiver um tempinho, se inscreve no buho21.com e a gente pode jogar lah. meu nick eh Alry, claro. abração, kra! ah a Cris, aí em cima eh minha amiga de Guarulhos, ex-psicologa virtual (me dei alta), atende em http://www.psicocris.hpg.com.br/

Unknown said...

Que bom que você curtiu bastante seu aniversário aí! Ah, e que ótimo saber q está dando tudo certo no seu trabalho! Então, quer dizer que tá todo mundo babando você?? Han... Ai desses gringos se eles não cuidarem direitinho de vc mesmo! rsrsrs Mas nós aqui te amamos muito mais, claro!!! kkkkkk
Beijos
Rafaela Florencio

Thiago Fernandes said...

Obrigado a todos pelo carinho! Esou muito feliz!