Thursday, May 15, 2008

Quem precisa de Miami Beach






Quem precisa de Miami Beach para quem mora em Ottawa. Aqui não tem a Beach Avenue, mas tem o Byward Market, e não faltam carros esportivos, motos gigantes, etc. Pois é, o povo aqui gosta de esnobar carros, motos, etc. Eles adoram essas coisas. Por outro lado, ninguém aqui dá atenção para roupa, o que você mais vê são roupas furadas, calças rasgadas (inclusive no bumbum) hahahah... E eles acham o máximo. Aqui isso é estilo, para mim é desleixo! Hahahhaha... Vai sair com uma roupa rasgada em Caruaru!

A saudade é grande, mas a felicidade é maior. Não consigo deixar de pensar em nenhum de vocês. Estão sempre em minhas memórias, nas coisas mais simples. Toda vez que vejo essas motos gigantes fico imaginando meu pai, meu tio Alri e Silvo, aqui babando com as motos. Por isso estou colocando essas fotos aqui. Só para vocês verem o quanto penso em vocês o tempo todo.

Quando estou indo caminhar, indo para a academia, não tenho como não pensar na minha mãe. Olho para as árvores, a paisagem e fico imaginando o quanto ela gostaria de estar aqui. AMO demais!

Rafinha, quando passo nos clubs e barzinhos não tem como não pensar em tu e em Carol. NOX NOX NOX... Hahahhahaha... AMO!

Olho para as Tulipas e não tenho como não lembrar de Ana (mamis), sei que ela ia amar estar aqui no meio das flores, e que iria tirar milhões de fotos!

Aninha, quando passo em frente aos restaurantes não tem como não pensar em você. Tem um aqui que o nome é LUXO! O que achas? É claro que a primeira pessoa que vem a minha mente é você! A saudade é grande!

Val e Dani, imagina a gente junto aqui! Não ia prestar! Hahahhahahah... Fico pensando em nossas aventuras aqui!

Mas o bom é que esse sentimento de saudade não é algo que me deixa triste. Pelo contrário porque sei que amo e sou amado e que vou estar junto com cada um de vocês o tempo todo. É um laço eterno de querer bem!

Falando da minha cidade! EU AMO! Quem fala que a cidade é chata não sabe aproveitar as coisas boas da vida! Minha cidade é SUPER charmosa, com restaurantes acolhedores, muitos parques, ciclovias, muitas árvores, verde! Eu amo Ottawa!

3 comments:

Michelle Amorim said...

Ô meu Deus que post mais fofo... a saudade só faz apertar né?
O bom é que você almejava muito isso tudo aí, então pelo menos dá um desconto para as saudades!!!
Tenha um ótimo findi por aí e aguardo mais fotinhos e descrições irresistíveis desse lugar ;)
Beijinhos mil amoreco e cuide-se sempre!!!
Saudades...

Alrizonio said...

Thiago, pode deixar q eu babo daki mesmo. A primeira moto da direita eh uma HD Electra Glide, 1450cc. Eu andei numa dessas de
um coroa harleyro recentemente, num encontro em Garanhuns. eh um conforto soh. nos capacetes originais Harley
vc pode ter comunicador, som do CD play MP3 ou rádio amador. o garupa tbem tem controle
individualizado de volume e os auto-falantes são à-prova-d`água. a suspensão bem
macia e pra melhorar o banco tem apoio lombar e eh pressurizado, tah bom ou ker mais? hehehe, o kra falou pra mim q tbem tinha uma Hayabusa - uma das 3 mais rápidos do mundo - e respondeu q preferia a Electra, quando lhe perguntou. e o c? c vai
comprar primeiro um carro ou uma moto? naum me vem com essa q naum precisa, q o transporte
público aí eh massa e q vai fikar poko tempo. kuanu c for c vende. ou naum, como dizia Cae. bom, conselho pra kuano for comprar.
eh uma kestã de stylo. seu transporte mostra kem vc eh. serio. naum eh soh o povo dai q
"gosta de esnobar carros, motos, etc". o povo daki tbem, naum? algumas pessoas sao meio
indiferentes a "essas coisas"? hehehe, vc naum adora uma roupa xik? intaum eh parecido com
o carro.
eh pra desfilar com. tem a praia de nudismo. lah noi fika sem roupa. eu jah fui pra tambaba
com Jana e Bianca bem pekinininha. mas no shopping a gente precisa de roupa pra se mostrar,
pra atrair e impressionar. bem. cheganu, sainu ou passanu a gente precisa de uma bela maquina,
pode ateh ser uma bike, q tal? pra num tah a pe. sacou? e olha aí, axu q oc jah tah precunceituoso
com CaruarU. aki as pessoias andam de jeans rasgado sim, eh xik, viu?
mas entendi, c kiz dizer q aí, ninguem liga mesmo.
amei essa frase:
A SAUDADE EH GRANDE, MAS A FELICIDADE EH MAIOR. eheheh blz. intaum aproveita, querido,
seja bem feliz! eh o q todos aki te desejam! porq te amamos! abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim...

Thiago Fernandes said...

Tio, adorei o post! Bom, aqui é todo mundo ecologicamente correto, ou preocupado com a natureza. Se tem uma palavra que você escuta aqui é environment! Hahahhahaa... Hoje comprei a minha bicicleta. Moro pertíssimo do meu trabalho e do centro da cidade, academia, consigo me virar super bem com uma bike. O problema é o frio à noite, hahahahha. Preconceituoso nada, hahahaha, adoro Caruaru. Mas a gente do interior se preocupa mais com isso. Eu mesmo me preocupo, como você bem escreveu! Hahahhaha... Saudades de todos, se cuida!