Wednesday, May 14, 2008

Go ahead! Vá em frente e não tenha medo da vida






Hoje o blog está em clima motivacional. Estou tão feliz que preciso externar isso em boas vibrações. O pensamento de hoje é para fazer você refletir sobre sua vida. Estou cansado de ver pessoas que estão no backstage, apenas vendo a vida passar e os outros crescerem e serem feliz. Qual é o problema? Estamos aqui para ser felizes, o tempo todo o dia inteiro. Chega de ficar em casa vendo a vida passar. Vá a luta. Se você tem sonhos, corra atrás deles com uma coleira e um laço de cowboy. Você pode até voltar para casa sem ele, mas você tentou. Quem sabe amanhã, com mais experiência você consegue.

Quero dividir isto porque estou muito feliz. Consegui o que queria, estou vivendo em outro país, falando inglês todos os dias, e vivendo a vida! Dando oportunidade para o desconhecido e me aventurando pelas novidades. Ontem peguei um caminho diferente para a academia e descobri um jardim LINDO! E fiquei feliz por aquele momento. Aproveitem cada momento, vivam em plenitude!

A conferência foi incrível, discutimos sobre os novos desafios da liderança. Como os novos líderes vão gerenciar talentos e não mais recursos humanos. Como podemos deixar de ser "gerentes" e passamos a ser coachs? Tivemos palestras sobre Networking, Eficácia, Motivação, etc. E as festas, como dizem aqui AWESOME (tudo de bom e mais um pouco).

Ontem minhas colegas de trabalho disseram que iam me levar para um motel na hora do almoço e fui com elas. Como não tenho medo da vida, fui! A gente acabou indo para um restaurante e chegando lá estava boa parte do meu time no trabalho, esperando para fazer uma festa surpresa em um restaurante vegetariano. Ainda ganhei uma caixa de chocolate maravilhosa e um cartão lindo! Fiquei tão feliz.

Hoje fiz uma apresentação cultural sobre o Brasil na hora do almoço, mostrei um vídeo motivacional (USE FILTRO SOLAR), e depois sobremesas para todos. Cozinhei ontem brigadeiro, bem-casado e surpresa de uva. Eles amaram. Fiquei muito feliz com a atitude de todos. EVERYBODY LOVES ME, everybody loves me! Hahahhahahah....

Portanto, GO AHEAD, vá em frente! Busque os seus sonhos. E claro, não esqueça de ser feliz nem um momento!

3 comments:

Michelle Amorim said...

Sem palavras pra dizer o quanto és uma pessoa especia... só quero dizer que você e seu blog fazem parte do meu dia, sempre que leio fico mais feliz. Amo essa sua vontade de viver e esse seu jeito sempre feliz de ser, como disse mainha, acho que nos gostamos por sermos parecidos... Thiago o gatinho da foto? rs... rs... Sim sim mainha, esse mesmo :)
Amo vc meu amor e cuide-se!!! Mantenha-nos sempre atualizados!!!
Bjoquinhas

Alrizonio said...

mas q caixa de chocolate voluptuosa!!! hehehehe sabe, Thiago, fiquei pensanu q eh isso q tah faltanu aki em casa. em vez de gerenciar tanto eu preciso aprender a motivar, ser o treinador delas... eh isso? viu, sempre aprendo com vc! kkkkkkk

Anonymous said...

Esse Menino é SHOW!!!!